O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, informa que essas são as últimas vagas para garantir o seu lugar na virada de ano

RIO DE JANEIRO, DEZEMBRO DE 2018 – Com a proximidade das festas de final de ano, principalmente o Réveillon, período com maior apelo para tirar uns dias de folga e viajar, muitas pessoas ainda não sabem qual destino ideal para passar a virada de 2019.

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, resolveu ajudar quem deixou para a última hora a decisão de onde passar a virada. São opções de hospedagens por todo o Brasil, do Litoral ao Interior, passando pela Serra até a Capital.  

Para quem está literalmente atrás de sombra e água fresca é possível encontrar opções com meia pensão e pensão completa. Pensando em aproveitar as maravilhas do Nordeste?

Tem em Jericoacoara, em Fortaleza, Natal, no Rio Grande do Norte ou Itacaré, na Bahia, excelente pedidas para o dia da virada!.
E os que buscam descanso? Atibaia e Campos do Jordão, ambos em São Paulo, Resende no
Rio de Janeiro e Anchieta, no Espírito Santo são os destinos certos.
Para ficar por dentro de todas as opções para o Réveillon 2019,
clique aqui e confira. Mas não perca tempo.  A agência de viagens online informa que essas são as últimas vagas para garantir a sua virada de ano.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *